Menu -- NN tirar --

Início Pedidos Sobre Nós

sábado, 23 de fevereiro de 2013

•∞ Rebelde Para Sempre ∞• , a página que voltou a sua verdadeira dona \õ/

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE 
ESTOU MUITOO FELIIIIIIIIZ *-*
Eu tenho uma página no facebook , o nome é •∞ Rebelde Para Sempre ∞• 
Podem ir lá procurar , a dona se chama Ana Carolina .. eu \õ
Ela tinha sido hakeada por uma menina chamada Bruna Vitória Martins .. só não vou falar o link do facebook dela , que é o http://www.facebook.com/bruna.v.martins.5 , por respeito a ela e.e"
OOPS '-'
Falei .. '-'
Essa menina , é haker .. se você tem uma página e nn quer que ela seja hakeada , denuncie-a (:
Ela hakeou minha página , quando tinha 3 mil likes
Hoje a página está com mais de 18 mil likes .. graças a ela .. que mal mexia na página , mas devo muito a essa menina .. 
Mesmo não indo com a cara dessa haker , peço que sigam o blog dela (:
http://coisinhasparaoblogger.blogspot.com.br/ 
Confesso , é lindo ;)
Então , uma menina chamada Ceci Medeiros , salvou a página •∞ Rebelde Para Sempre ∞• .. ela era CDC da página antes de ser hakeada .. Hoje , por isso , ela virou muuito minha amiga , e é dona³ (:
Essa nina aqq é a heroína da página :

Amo-a muuitoo *-*
E Mariah Eduarda , nn fique com ciumes , eu também te amo *o*
Mariah Eduarda , é a dona² da página .. 
A footo dessa Mariah Eduarda aii :

Enfim , a Ceci conseguiu a página .. e estou MUUUUUUITOO FELIIIIIIZ *-*
Só pra eu nn esquecer .. O LOGOTIPO DA PÁGINA SÃO ESSES :





Então gente .. *o*
Tôo muito feliz mesmo .. 
e percebii que vocês nn conhecem euu .. Oiiaw eu aqq : -- LE EU FEEIA -- u,ú


Espero que tenham ficado feliz por miim ><
Bjs ;3

3 comentários: