Menu -- NN tirar --

Início Pedidos Sobre Nós

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tutorial De Capa Feito No PhotoScape ! Se Tiver Te Ajudado Comente


Abra Seu PhotoScape Em Página
Selecione Esse Mosaico Cor Preto
Encha De Fotos , Salve e Vá Em Editor

Selecione Essa Largura E Essa Altura Na Cor Que Desejar 

Va Em Objeto E Selecione O Mosaico Com As Fotos
Gire E Selecione Fotos+Objetos

Na Primeira Opção E '' Ok ''
Vá De Novo A Objetos > Imagens E Selecione 2 Pngs

Va Em Objeto>Quadrado>Cor>Opacidade
Depois Clique Na Setinha >Voltar
Fotos+Objetos 1° Opção '' Ok ''
Depois Vá Em : Filtro>Textura>Noise_01.jpg
Png De Canto

Png Selena
Mosaico Selena

5 comentários:

  1. Ameii linda...Vlw o meu ficou lindo fiz com as minhas fotos...
    Aahr mais uma coisa tem como vc fazer um tutorial de com vc deixa o seu blog assim ?

    ResponderEliminar
  2. Eu amei !! Mas não fiz da Selena, fiz da Demi . Mas a tuto foi mt top ! :)

    ResponderEliminar
  3. É simples mais eu amei ficou muito lindaa

    ResponderEliminar
  4. Linda , parabens ! Eu fiz só não fiz da Selena .. obrigada ficou linda !

    ResponderEliminar